Nesta segunda-feira (30), um homem acusado de estuprar crianças foi preso por equipes do Batalhão de Choque no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Ele foi localizado e detido emsua residência. O suspeito tem mais de 10 passagens pela polícia, incluindo registros por ameaça, violência doméstica, lesão corporal, dois estupros de vulnerável e uma tentativa de estupro.
A denúncia mais recente contra ele aconteceu em 2022, durante uma corrida por aplicativo. Segundo a vítima, após solicitar o transporte da Rodoviária até sua residência, ela percebeu que o motorista encerrou a corrida antes de chegar ao destino e passou a circular por ruas desertas e mal iluminadas. Em determinado momento, ele tentou agarrá-la, e a mulher, em desespero, conseguiu se jogar do veículo em movimento para escapar.
Outro caso foi registrado em 2017, quando um adolescente e o pai procuraram a polícia para denunciar abusos cometidos pelo padrasto do garoto, que na época tinha apenas 7 anos.
O primeiro registro envolvendo o acusado é de 2015. Na ocasião, uma adolescente de 14 anos denunciou o tio por abuso sexual ocorrido quando ela tinha apenas 7 anos. Conforme a denúncia, a família havia ido visitar a avó no hospital, e a criança ficou sozinha com o homem dentro de um carro. Foi nesse momento que ele passou a tocar suas partes íntimas. A menina tentou gritar, mas foi ameaçada para não contar a ninguém.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.