Na internet, criminosos se passam por outras pessoas e dão golpe em venda de aparelhos

Crédito:  divulgação
Crédito: divulgação

Na internet, criminosos estão usando fotos de outras pessoas para vender aparelhos eletrônicos que supostamente seriam ‘usados’. Foi o que aconteceu na noite deste sábado (16) com uma usuária de um aplicativo de vendas, que ao olhar a plataforma se deparou com uma foto do televisor smart 4k DE 50 polegadas, no valor de R$1.000 (um mil reais), decidiu comprar e levou um golpe.

Durante a negociação, a vítima fez o pix para o anunciante identificado como Marcos e pediu fotos da tv. O autor afirmou que tinha feito o anúncio a pedido de um amigo, identificado como Cristopher Martins Bratifisch, já Cristopher, disse que o aparelho estava na casa da sua prima. A vítima e o esposo foram até a casa da mulher para pegar a televisão e ao chegarem lá os responsáveis pela venda disseram que o pagamento não havia sido feito.

A vítima se desentendeu com os anunciantes e afirmou que eles ficaram de entregar a televisão na sua casa. Logo depois foi até a Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande e registrou um boletim de ocorrência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *