A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Ponta Porã, contando com o suporte da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), conduziu uma operação que culminou na identificação e prisão de cinco suspeitos envolvidos na produção e disseminação de vídeos contendo cenas de sexo explícito com uma menor de idade.
A investigação teve início após uma mãe, preocupada com o desaparecimento de sua filha, procurou a delegacia de polícia local. A mulher havia recebido vídeos perturbadores, nos quais acreditava que sua filha estava sendo violentada por três adultos. A equipe de investigação agiu imediatamente para localizar o local dos acontecimentos, identificar os responsáveis e encontrar o paradeiro da menor.
Após uma série de diligências, descobriu-se que a pessoa no vídeo era, na verdade, outra jovem desaparecida, uma adolescente de 14 anos. A residência mostrada nas imagens foi localizada na região do Kamel Saad.
A adolescente, embora tenha afirmado que a relação foi consensual com um dos suspeitos, relatou que os demais envolvidos invadiram o local e praticaram o ato contra a sua vontade, ignorando seus apelos para que parassem. Além da produção do vídeo, os suspeitos também forneceram drogas para a adolescente. Todos os envolvidos foram identificados pela Polícia Civil e detidos em razão dos crimes sexuais cometidos.
A Polícia Civil destaca que outras jovens que possam ter sido vítimas dos suspeitos estão sendo encorajadas a procurar a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). Denúncias e informações adicionais podem ser fornecidas através do telefone: (67) 99639-2747.
Leia mais:
Operação contra líder de facção’sanguinária’ no Paraguai termina com 9 mortos