Homem tem moto roubada e fica refém de bandidos em casa incendiada

Loja
Foto: Sejusp MS

Homem de 32 anos, ficou refém de criminosos e teve a motocicleta modelo, Honda fazer 250, roubada, na Vila Carvalho, em Campo Grande. Após conseguir fugir do cativeiro, o rapaz conseguiu ligar e avisar a esposa sobre o crime.

O caso foi atendido pela GCM (Guarda Civil Metropolitana)que foi abordada durante deslocamento para o centro da Capital, por uma mulher que pediu por ajuda. Para a equipe da GCM a mulher disse que seu marido estava desaparecido e desde quarta-feira (11) e o sinal do GPS de seu celular dava que ele estava na região central.

Em ronda pela rua Zeferino Vicente de Almeida, os agentes abordaram um rapaz, que foi levado até sua residência na mesma rua, mas a GCM observou que a casa havia sido incendiada.

Durante o trabalha da Guarda, a vítima, o homem de 32 anos, que estava sobre o poder de bandidos, conseguiu fugir do local que estava sendo mantido preso e ligou para a esposa. Na ligação a vítima revelou estar sendo feito refém por quatro homens na casa que foi incendiada.

Para a polícia a vítima disse que teve o cartão de crédito roubado e que várias compras foram feitas no cartão. O homem afirmou acreditar que os bandidos roubaram sua motocicleta para cometer crimes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *