Dando seguimento a uma série de vídeos e informações aos leitores sobre os belos locais de visitação em Campo Grande, o Podcast Entrevistando, de O Estado Play, foi até o Bioparque Pantanal – onde fica o aquário de mesmo nome – e deu uma prévia do que está por vir nos próximos dias.

Belezas e espécies pantaneiras são reveladas a cada aquário percorrido. Foto: Cayo Cruz/O Estado Play
Com inauguração prevista ao público geral para segunda-feira (2), o maior aquário de água doce do mundo é a mais nova atração de Mato Grosso do Sul e guarda a beleza de mais 350 espécies da fauna pantaneira do Estado.
Nos próximos dias, a TV O Estado Play e o Estado Online vão trazer uma série de informações com entrevistas e detalhes sobre o novo segmento de turismo para o sul-mato-grossense.
Para dar um gostinho de “quero mais”, a equipe do O Estado Play aproveitou para dar uma volta pelo Bioparque e mostrar um pouco do que a população irá conferir quando as portas estiverem abertas. Lembrando que as visitações devem ser feitas por meio de um agendamento on-line.

Museu em prol da preservação de espécies também está instalado no local. Foto: O Estado Play
De onça pintada a tamanduá bandeira, o hall de entrada exibe esculturas de animais da nossa fauna, assim como peixes e a bela sucuri protagonista da novela Pantanal exibida no horário das 21h.

Roteiro pedagógico, o espaço também promove o intercâmbio entre culturas. Foto: Cayo Cruz/O Estado Play
Dando uma volta dentro do Bioparque a equipe mostra os peixes e uma arraia que se exibe mostrando a diversidade marinha. Outras atrações poderão ser acompanhadas nos próximos dias em série completa pelA TV e site.
Confira na matéria abaixo, do jornalista Rafael Belo e do repórter cinematográfico Berlim Caldeirão: