Suspeito morre após troca de tiros com policiais na Operação Hórus

Divulgação/CHOQUE
Divulgação/CHOQUE

Operação Hórus recebeu uma denúncia de um suposto Tribunal do Crime da Facção Criminosa, houve troca de tiros, um suspeito de 33 anos morreu e outros três, um de 22 anos, outro de 36 anos e 24 anos, foram encaminhados para a Delegacia, onde confirmaram terem sido sequestrados. Apreenderam porções de maconha, dinheiro trocado, balança de precisão, revólver do confronto e o soco inglês, na noite desta quinta-feira (25), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo o boletim, a residência estava completamente escura, e foi preciso o uso de lanternas para encontrar os suspeitos. Localizaram uma pessoa e perceberam o autor tirando uma arma de fogo da cintura, os policiais deram voz de prisão, mas o autor não obedeceu e efetuou disparos, no qual houve troca de tiros, o suspeito Claudinei de Oliveira foi atingido, o encaminharam para a Santa Casa, mas não resistiu.

Os policiais encaminharam todos os suspeitos que estavam no local para a delegacia e foi revelado que os suspeitos de 22 e 36 anos foram sequestrados e agredidos por um soco inglês, um porrete e estavam ameaçados de morte. (Com Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *