Suspeito de roubo, homem morre em troca de tiros contra polícia

WhatsApp Image 2021-09-17 at 08.22.02

Fugindo da polícia, um rapaz, que não teve a identidade confirmada até o momento, morreu na noite de quinta-feira (17), suspeito de ter roubado o celular de um homem na Rua São Matheus, região do bairro Vila Nasser, em Campo Grande. O suspeito chegou a atirar contra os policiais e foi baleado na troca de tiros.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu as informações pelo rádio que o suspeito estava em uma moto Honda Titan, preta, e havia fugido em direção do bairro Nova Lima.

Ao perceber que estava sendo perseguido, o suspeito continuou fugindo até o momento que encostou a motocicleta e desceu atirando, atingindo a porta de uma viatura. Na sequência, conforme o boletim, o comandante da equipe repeliu e deu dois disparos no suspeito.

Ferido, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhando para o Hospital da Santa Casa de Campo Grande. Cerca de 10 minutos depois de receber os primeiros atendimentos, ele não resistiu e morreu por uma  parada cardiorrespiratória.

Por fim, foi apreendido um revólver de calibre.32 Taurus com seis munições e o caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Acesse também: Giro policial: de tentativa de estupro a assalto na orla, seis vão presos

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Mais informações no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.