Autor foi flagrado com uma espingarda flobé .22 sem marca e sem numeração
O motorista de uma pick-up Carlos Henrique Rodrigues, 45, foi preso na madrugada desta quarta-feira (5) após tentar atropelar e disparar tiros em direção de garotas de programa transgêneras que trabalham na rua Zulmira Borba, região do bairro Nova Lima, extremo norte de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, o caso foi denunciado pelas vítimas e os policiais começaram a realizar rondas pela região. Passados 30 minutos, uma nova viatura foi acionada no mesmo endereço para atender as vítimas novamente.
Desta vez, as garotas relatam que o veículo retornou ao local fazendo disparos de arma de fogo. O carro foi atingido por um galho no para-brisa frontal como tentativa de defesa das garotas de programa.
Em seguida, a equipe policial permaneceu a poucas quadras do local, e logo encontrou o suspeito. Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito um canivete, 33 munições intactas e uma espingarda flobé .22 sem marca e sem numeração.
Sobre os motivos do crime, Carlos se limitou a ocupar seu direito legal de permanecer calado. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao motorista, que foi apresentado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) do Centro com três lesões na cabeça por conta do galho lançado.
O suspeito vai responder pelos crime de porte ilegal de arma de fogo, disparos de arma de fogo, homicídio simples na forma tentada, e feminicídio, menosprezo ou discriminação de mulher. Acesse também: Dupla de Campo Grande é presa em Terenos por furto de veículo e quatro televisores