Som da Concha volta neste domingo no Parque das Nações

Som-da-Concha
Divulgação

O músico Alexandre Kenji e sua banda e a cantora Karina Marques vão abrir a temporada 2021 do Som da Concha. O show acontece neste domingo (12), a partir das 18h, na Concha Acústica Helena Meirelles.

O evento vai ser realizado, pela primeira vez, de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Fundação de Cultura, e com entrada presencial liberada para 238 lugares marcados na arquibancada, respeitando o distanciamento social.

Serão respeitados todos os protocolos de biossegurança: o uso de máscara será obrigatório, haverá álcool em gel no local para utilização dos presentes e recomenda-se que cada um leve sua própria garrafinha de água, para uso pessoal. Os lugares na arquibancada serão preenchidos conforme ordem de chegada do público.

Para o diretor-presidente da Fundação de Cultura de MS, Gustavo Cegonha, “a modalidade híbrida atende a um anseio da classe artística e, tomando as medidas de segurança necessárias,  como público limitado a 25% da capacidade do local e distanciamento nas arquibancadas, terá caráter experimental pelos próximos três meses”.

Serviço – Devido à pandemia do Covid-19, a edição 2020 do projeto acontece de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo www.youtube.com/fundacaodeculturamsoficial e pelo Facebook da Fundação de Cultura de MS, e com público presencial com entrada liberada para 238 pessoas, marcados na arquibancada, por ordem de chegada.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *