O músico Alexandre Kenji e sua banda e a cantora Karina Marques vão abrir a temporada 2021 do Som da Concha. O show acontece neste domingo (12), a partir das 18h, na Concha Acústica Helena Meirelles.
O evento vai ser realizado, pela primeira vez, de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Fundação de Cultura, e com entrada presencial liberada para 238 lugares marcados na arquibancada, respeitando o distanciamento social.
Serão respeitados todos os protocolos de biossegurança: o uso de máscara será obrigatório, haverá álcool em gel no local para utilização dos presentes e recomenda-se que cada um leve sua própria garrafinha de água, para uso pessoal. Os lugares na arquibancada serão preenchidos conforme ordem de chegada do público.
Para o diretor-presidente da Fundação de Cultura de MS, Gustavo Cegonha, “a modalidade híbrida atende a um anseio da classe artística e, tomando as medidas de segurança necessárias, como público limitado a 25% da capacidade do local e distanciamento nas arquibancadas, terá caráter experimental pelos próximos três meses”.
Serviço – Devido à pandemia do Covid-19, a edição 2020 do projeto acontece de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo www.youtube.com/fundacaodeculturamsoficial e pelo Facebook da Fundação de Cultura de MS, e com público presencial com entrada liberada para 238 pessoas, marcados na arquibancada, por ordem de chegada.