Show do Nando Reis acontece hoje na Praça do Rádio

Nando Reis
Divulgação

Fechando a programação especial do Mês do Comerciário, o cantor Nando Reis sobe ao palco da Praça do Rádio Clube neste sábado (30) a partir das 18h30. A programação é uma parceria do Sistema Comércio, Sesc com a prefeitura que trouxe extensa programação para os comerciários da região central da Capital.

O ex-Titãs, que é  cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor, também vai embalar o público com sucessos que atravessam os anos e que já foram gravados por vários artistas conhecidos do grande público. A promessa é de mais um grande show encerrando o circuito comemorativo preparado pelo Sesc MS.

“Nossa ideia foi levar um momento de diversão para toda a família, em especial os comerciários, por isso, foi idealizada a realização no coração do comércio da capital. Vivemos um período desafiador, mas precisamos trabalhar para retomada das atividades, e entendemos que é importante promover ações que incentivam o lazer e a cultura, para isso contamos com grandes parceiros, como a Sectur e a Prefeitura Municipal, que tem caminhado conosco em diversos projetos”, diz a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

Domingo na 14

O último Domingo na 14 de julho (31), começa às 17h com a contação da história “A Lenda da Cigana do Pandeiro”, por Michelly Dominiq. Um conto medieval, que narra a história de Sol, uma linda cigana que chega em um reino triste e sombrio, e tudo transforma com o encanto, a alegria e a musicalidade de seu povo e sua cultura.

Às 18h haverá o espetáculo Historietas e Assombretas, com o grupo Badaiá Arte. No clima de Halloween, serão apresentadas histórias de assombração, e brincadeiras com temáticas assombradas, uma forma de exercitar a coragem.

Encerrando a programação, às 19h, sobe ao palco a banda Farrapos e Trapos que tem como integrantes: Leandro Barthimann (Guitarra solo/base), Jhony Bobadilha (Contra Baixo), Leandro Bezerra (Bateria), Luiz Acosta (Vocal e violão). A banda foi criada com propósito de resgatar o Rock precursor, como Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Cazuza, RPM, Engenheiros do Hawai e também dando ênfase às novas bandas que surgiram no decorrer dos anos como, O Rappa, Nando Reis, O Teatro Mágico, Zeca Baleiro e outros mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *