Semana encerra com mais de mil vagas de emprego para a Capital

Foto: Arquivo/Agesul
Foto: Arquivo/Agesul

Para quem está em busca de emprego, a semana encerra com 1.349 vagas para Campo Grande, por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). Já na Funsat (Fundação Social do Trabalho) a sexta-feira (25) será de feirão de empregos, com mais de 500 oportunidades.

Há oportunidades em diversos setores da economia, entre os cargos com maior número de vagas estão o de auxiliar de limpeza (172), auxiliar de linha de produção (95), atendente de lanchonete (59), vendedor interno (57) e pedreiro (42).

A lista completa pode ser acessada no link: http://www.funtrab.ms.gov.br/.

Com objetivo de evitar filas e aglomerações, a Funtrab orienta que os interessados façam o agendamento prévio por meio do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Após o agendamento, os candidatos devem comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A sede da Funtrab na Capital está localizada na rua 13 de maio, Nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) de Campo Grande. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Funsat

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) promove nesta sexta-feira (25) um Feirão com mais de 500 vagas de emprego. A ação  será na sede da Funsat, das 08h às 14h, e busca aproximar os candidatos das empresas e apresentar os serviços disponíveis aos cidadãos.

Ao todo serão disponibilizadas 500 oportunidades, algumas para contratação imediata, já que as empresas estarão presentes no evento com a equipe de RH (Recursos Humanos), realizando entrevistas e pré-seleção.

Para participar do Feirão de Oportunidades o candidato deve apresentar os documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Serviço:

O feirão será realizado nesta sexta-feira (25), das 08h às 14h, na sede da Funsat, localizada na Rua 14 de Julho 992, Vila Glória, Campo Grande – MS. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 4002-0585 ramal 5827 ou 5800.

Com informações da repórter Lethycia Anjos.

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *