Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) autuou e multou aplicativo de compras pela internet por várias falhas nas entregas de mercadorias.
Segundo o Procon, os clientes recorreram ao órgão por terem adquirido e não recebido produtos comercializados no aplicativo, ou quando ocorreu o recebimento foi depois de muita demora. Conforme registrado nos autos, os itens variam mas, a maioria se refere a eletroeletrônicos, como é o caso de freezers, geladeiras, maquinas de lavar e secar roupas ou louças, microcomputadores e fornos de micro-ondas, entre outros.
Outros clientes, também, tentaram adquirir aparelhos celular, mas mesmo após pagar pelo produto, não receberam. Denúncias dão conhecimento de que acessórios diversos para veículos também não foram entregues apesar de pagos e que responsáveis pelo aplicativo passaram a não mais atender as ligações dos consumidores.
A empresa foi multada em 2.310 Uferms, o que, em valores de hoje, equivale a R$ 79.071,30 uma vez que a unidade fiscal está fixada em R$ 34,23.