Polícia intercepta carregamento de armas e 1 tonelada de droga

Divulgação/PMMS
Divulgação/PMMS

Por volta das 5h da madrugada de hoje (4), as equipes da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prenderam um jovem de 20 anos, motorista de um Nissan, com 341 quilos de maconha em Nova Andradina, a aproximadamente 299 quilômetros de Campo Grande.

Na mesma rota, os policiais suspeitaram de uma caminhonete FORD/F250, preta, que havia fugido da abordagem. Após a fuga, o motorista abandonou o veículo nos fundos do pátio de um posto de combustível, onde foi encontrado 1.080 tonelada de cocaína e cerca de 21 armas, em Batayporã. O condutor não foi localizado.

De acordo com os policiais, o jovem preso relatou que estava apenas fazendo frete da carga, que não conhece o proprietário do carro nem da droga. Disse ainda ter pegado o carro em um posto de gasolina no município de Dourados e levaria até São Paulo.

Após pesada toda a droga totalizou 1.421 quilos de entorpecentes retirados de circulação. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido até  a delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.