As investigações da Polícia Civil na morte de Douglas Novaes Rocha, 27, apontam que possivelmente ele foi assassinado pela esposa, presa nesta terça-feira (15), enquanto dormia no sofá na noite de domingo (13), em Dourados.
Segundo Dourados News, há possibilidade de ter um segundo suspeito no assassinato de Douglas. Sendo assim, a polícia busca pistas sobre a localização de um homem que mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa da vítima, segundo confissão em interrogatório.
Até o momento, os policiais identificaram marcas de sangue em diversas partes da casa e principalmente no sofá e descobriram que a esposa da vítima levou o carro do casal para lavagem completa na segunda-feira (14), o que comprova a preocupação em ocultar as possíveis provas.
Erasmo Cubas, delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais) disse que após identificação da vítima as evidências como digitais apontaram para a possível autoria ou pelo menos participação da jovem no crime. Os investigadores trabalham com a hipótese de que o homicídio estava sendo planejado há aproximadamente 15 dias.