Podemos oficializa vice de Rose Modesto

rose Modesto convenção

Ontem (5), prazo final para o anúncio oficial dos candidatos que concorrerão ao pleito de 2022, durante a convenção do Podemos, Rose Modesto (União Brasil) e Alberto Schlatter (Podemos) são homologados candidatos a governador e vice na chapa que tem cerca de 60 candidatos a deputados estaduais e federais e declaram que farão o melhor para o Estado.

Os candidatos ao comando do governo e vice foram aclamados na manhã desta  sexta-feira (5) durante convenção realizada na sede do Rádio Clube Cidade, em Campo Grande. ” Nós (Alberto e Rose) não somos perfeitos e não temos pretensão de ser, pois só Deus é,  mas aqui está uma mulher e um homem que estão dispostos a fazer o melhor por Mato Grosso do Sul. Nós vamos cuidar do estado e priorizar a população.  MS será bom para todos e não só para alguns”, explica Rose Modesto.

A candidata ao Governo do Estado explicou que Alberto Schlatter é um homem íntegro, com princípios e valores cristãos. Ela comenta que Schlatter tem o mesmo sonho que ela que é de cuidar de Mato Grosso do Sul e vão ajudá-la a transformar o Estado em uma potência  não só no Agronegócio,  mas também na Educação,  geração de emprego e renda  e principalmente no social. “Ele é uma pessoa que tem muita experiência de vida, que fez muito pelo agro, carro forte do Estado. Além disso, ele é um homem cristão com princípios e valores.”, ressalta a pré-candidata ao governo.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.