“O PSD vai ter candidatura própria e o nome é Marquinhos Trad”, afirma deputado federal Fábio Trad

8f8ae919-9e72-4b5b-b12a-31601ecf4518

Em entrevista ao streaming do Jornal O Estado MS, O Estado Play, o deputado federal Fábio Trad (PSD) confirmou que o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD) é pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul. O parlamentar disse que o irmão tem levado o nome como opção para comandar o governo estadual para que não termine em W.O, ou seja para não haver apenas a candidatura do até então sucessor do governador, Reinaldo Azambuja (PSDB).

“O PSD vai ter candidatura própria e o nome é Marquinhos Trad. Até porque se o PSD não tiver candidatura própria e o André (Puccinelli) não for candidato, só vai ter uma candidatura no estado de Mato Grosso do Sul? O que é isso?! É W.O?! Alguém tem que disputar contra o Governo, Meu Deus do Céu! Mas não só por isso, ele tem aí um portfólio da administração municipal, passou por essa crise pandêmica de forma incólume, foi bravo, corajoso da forma que enfrentou a pandemia e muito saldo positivo em termos de obras e reformas estruturantes”, revelou.

Para Fábio Trad é preciso ter debate de ideias para a escolha do próximo governador do Estado e é o que esperam. Ele reforça a possibilidade de candidatura única se opondo a necessidade de fortalecer a democracia. “Caso contrário, com a perspectiva do PT não lançar candidatura e o André com suas intercorrências relacionadas com a trajetória dele, fica uma candidatura do governo do Estado e Mato Grosso do Sul não merece isso, precisa debater os problemas com uma certa maturidade. Assim, o nome do Marquinhos hoje é aquele que se afirma como potencial candidato”, avaliou.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.