Novo atentado na fronteira deixa um morto e dois feridos

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Um novo atentado na região da fronteira entre o Brasil e o Paraguai, deixou uma pessoa morta com tiros na cabeça e no tórax e outras duas feridas, entre elas um vereador local, identificado como Ismael Valiente, além de um idoso de 84 anos. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), no município de Capitán Bado.

De acordo com as primeiras informações do caso, o alvo principal dos pistoleiros seria o vereador Ismael, que tinha ligação direta com o falecido ex-deputado suplente Carlos Rubén Sanchez Garcete. Este já é o terceiro atentado na fronteira em menos de uma semana, totalizando seis mortes.

Casos recentes

O vereador de Ponta Porã Farid Afif (DEM), também foi assassinado a tiros na fronteira enquanto andava de bicicleta na última sexta-feira (8). Antes de morrer Afif tinha publicado um vídeo na página do Facebook comentando sobre o percurso que estava fazendo.

Outro caso que chocou a população foi o assassinato de quatro jovens, mortas quando saíam de uma festa em uma casa noturna em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na manhã de sábado (9). De acordo com as investigações, as vítimas tinham deixado um salão de eventos quando os criminosos chegaram atirando.

Com informações do ABC Color

Confira outras notícias aqui, em nossa versão digital

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *