No Dia do Consumidor, lojas oferecem descontos especiais em Campo Grande

Foto: Arquivo/Nilson Figueiredo
Foto: Arquivo/Nilson Figueiredo

Para comemorar o Dia do Consumidor hoje (15), a CDL-CG (Câmara dos Lojistas de Campo Grande) irá fazer algumas ações de descontos para celebrar a data em grandes estabelecimentos, como Casas Bahia, Magazine Luiza, Gazin, Badulaque, Pernambucanas e Ótica Dalim.

A Magazine Luiza e Casas Bahia anunciaram ofertas do dia 14 a 20 de março, diversos departamentos poderão ter até 70% de desconto, incluindo celulares, televisores, games, móveis e eletrodomésticos. A rede varejista Pernambucanas terá a quinzena do consumidor que ficará vigente até dia 18 de março, com 40% de desconto na loja online.

Foto: Arquivo/Nilson Figueiredo

Ação do Procon na Capital

Durante a semana, o Procon de Campo Grande vai ofertar negociações de dívidas da população com a Energisa e com a Águas Guariroba, para consumidores aproveitarem condições especiais, com propostas de entrada e parcelamento de dívidas.

Os consumidores interessados podem procurar atendimento até às 17h na sede do Procon Municipal de Campo Grande, localizado na Avenida Afonso Pena, nº 3.128. Assim como na Praça Ary Coelho, localizado na Rua 14 de Julho, o Procon na Rua também atende as demandas dos consumidores somente hoje.

“Nosso objetivo é democratizar cada vez mais o acesso da população ao Procon. Estaremos na praça Ary Coelho orientando e esclarecendo dúvidas da população”, disse o superintendente do Procon Estadual, Marcelo Salomão.

Com informações da repórter Bela Reina

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.