Não tem recuo, diz Bolsonaro sobre indicação de Eduardo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta (21), que a indicação do seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para o cargo de embaixador do Brasil em Washington “não tem recuo”.

A declaração acontece um dia depois do presidente ter afirmado que não queria submeter Eduardo a um “fracasso”. Bolsonaro, no caso se referia a possibilidade do Senado rejeitar a nomeação do filho ao cargo.

De acordo com o presidente, é provável que a indicação de Eduardo ao Senado seja apresentada após o feriado de sete de setembro, além disso acrescentou que o filho tem que fazer uma sabatina “melhor do que se fosse o Ernesto Araujo ministro da Relações Exteriores”.

“O Eduardo está estudando, está se preparando. Vai ser uma sabatina no Senado em que todos vocês estarão lá, todos sem exceção, é igual urubu na carniça. Vai estar todo mundo lá de olho. E ele tem de fazer uma sabatina melhor do que se fosse o Ernesto Araujo ministro da Relações Exteriores”, declarou. (Jéssica Vitória com informações do Estadão Conteúdo)

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.