Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Nioaque; MS soma sete feminicídios em 2025

Caso é o 7º feminicídio de 2025 em Mato Grosso do Sul - Foto: Jardim MS News
Caso é o 7º feminicídio de 2025 em Mato Grosso do Sul - Foto: Jardim MS News

Suspeito ligou para a polícia após o crime e fugiu; faca usada foi apreendida no local

Uma mulher de 30 anos, identificada como Alessandra da Silva Arruda,  foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro na manhã deste sábado (29), em Nioaque, a 184 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Manoel Ozório, no Bairro São Miguel. Segundo informações do site Jardim MS News, o casal estava separado há cerca de 20 dias e, após uma discussão, o homem desferiu os golpes contra a vítima.

Logo após o crime, o suspeito ligou para a Polícia Militar informando que havia esfaqueado a ex-esposa. No entanto, antes da chegada das autoridades, ele fugiu e, até o momento, não foi localizado. A faca usada no ataque, que estava suja com sangue, foi apreendida no local.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da perícia técnica foram acionadas para atender a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para realizar a remoção do corpo. De acordo com o delegado Diego Sátiro, titular da delegacia de Nioaque, o relacionamento entre a vítima e o suspeito era recente.

Com esse caso, Mato Grosso do Sul soma sete feminicídios em apenas três meses de 2025.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *