Motorista de aplicativo é vítima de assalto na Capital

aplicativo

Um motorista de aplicativo, de 37 anos, passou uma noite de pânico nas primeiras horas deste sábado (14). Por volta das 4h, o trabalhador foi assaltado por um adolescente, de 17 anos, armado com uma faca. Mas tudo acabou na prisão do assaltante, após o menor de idade fugir em alta velocidade e capotar o Veículo Renault Logan da vítima na região do bairro Noroeste, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, o motorista iniciou uma corrida em um posto de combustível na avenida Ministro João Arinos, próximo ao Anel Viário da região. No caminho, o assaltante anunciou o roubo com a arma branca, forçando o motorista a parar no acostamento e descer. Foi quando ambos brigaram fisicamente.

Em seguida, o motorista de aplicativo tentou correr para escapar com vida, mas acabou alcançado pelo autor e forçado a entregar as chaves do veículo. Ele havia comprado o carro há 1 semana para trabalhar e não tinha seguro.

Populares viram a cena e acionaram a polícia. Equipes do Batalhão de Choque saíram em perseguição ao bandido, que acabou capotando o carro durante a fuga. Na sequência, o adolescente acabou apreendido e encaminhado para a delegacia. Acesse também: Blogueira brasileira é presa por tráfico internacional

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Mais notícias no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.