Marta jogou a última olimpíada?

Marta jogou a última olimpíadas

Marta jogou a última olimpíada? Bem, tudo indica que sim. Ela segue como a maior jogadora e artilheira do mundo. Mas, a lenda não conseguiu uma medalha olímpica. O jogo ficou zero a zero no período normal, mas nos pênaltis terminou 4 a 3 para as canadenses.

Aliás, foram milhares de menções no twitter e passou de 1 milhão no google trends. Enfim, todos lamentarem. O comunicador, Milton Neves lembrou, inclusive, comparando com outros craques. Mesmo sendo com menos talento que a brasileira.
Então, o apresentador disse. “Marta é o nosso Messi, já que ele tem tudo para encerrar a carreira sem uma taça de peso pela Argentina. A comparação de Marta com Zico também é pertinente. O Galinho foi genial, mas não conseguiu êxito com a Seleção. Marta merece todas as homenagens. Gigante.” 

Marta

Já a craque mundial, não sofre mais como sofria. “Desde o primeiro momento que eu cheguei na seleção, a gente carrega isso de ter que mostrar, ter que fazer isso ou aquilo. Então, uma Olimpíada a mais na nossa conta não vai fazer muita diferença. Mas na cabeça dessas meninas, que é a primeira Olimpíada, vai fazer muita”, avaliou.
Depois ainda disse mais. “Tem dias em que as coisas não funcionam. É coisa do futebol. Nem sempre o melhor ganha. Agora é pensar no futuro, continuar apoiando nossas meninas. O futebol feminino não acaba aqui, ele continua. Não apontem dedo a ninguém. Não há culpados. Estou muito orgulhosa”, concluiu Marta.

Conclusões

Assim, milhares de comentários inundaram o Twitter. Como o de Guga Chacra, @gugachacra. “Infelizmente, o Brasil é eliminado nos pênaltis pelo Canadá nas quartas de final da Olimpíada. Marta, maior jogadora de todos os tempos, se despede dos Jogos Olímpicos. Triste”, lamentou.
Já Camila Carelli, @Mila_Carelli,  lembrou do que a atleta havia dito. “Marta já tinha falado sobre finalmente entender e não aceitar o peso injusto que se coloca sobre a nossa seleção e reforçou hoje. Se não há investimento adequado, não pode haver cobrança. NÃO COBREM RESULTADOS, COBREM INVESTIMENTO!”, concluiu. Cara de decepcionadoCoração vermelho
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *