A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta para interdições em diversas vias de Campo Grande neste sábado (18) e domingo (19), para realização de eventos esportivos e festas juninas na Capital.
Bairro Seminário: O primeiro endereço interditado para a realização de uma festa junina é na rua Sacramento, a partir de 10h até às 00h, entre a rua Francisco Barbato e rua Cristóvão de Barros.
Jardim Monte Líbano: Para realização do Arraía do Instituto, a rua Antônio Corrêa, entre as ruas José Luís Pereira e Juvenal Alves Corrêa, tem previsão de ficar interditada a partir de 10h de sábado e liberada às 22h.
Bairro Santo Antônio: Já na rua Tupinambás entre a Rua Dos Guaranis e Rua Manaus, a previsão é que a região fique sem transição de veículos das 12h até 22h do mesmo dia, no sábado, para outra festa junina.
Jardim Nhanha: A próxima localização passível de interdição no sábado é a rua Do Comércio, entre a Rua Do Trabalhador e Rua Floriano Paulo Corrêa, onde outra festa junina é prevista para iniciar às 16h e término às 2
1° Arraial da Associação de Moradores do Bairro Guanandi II: A festividade no sábado é responsável pela interdição na rua Clevelândia, das 16h às 23h, entre a rua Caratinga e a rua Guaruva.
Guanandi: O próximo endereço previsto para fechar é na rua Antônio Siufi, entre a Rua Caramuru e Rua Túlio Alves Quito, devido a uma festa junina realizada das 14h às 00h, também no sábado.
Vila Santa Luzia: No norte da cidade, a rua Santa Gertrudes, entre a rua Santo Anastácio e rua São Gregório, deve ficar fechada para trânsito de automóveis a partir de 16h até o final da noite, às 23h30 de sábado, para outra festa junina.
Centro: Entre as interdições o centro da Capital não ficou de fora, a rua 14 de Julho entre a Avenida Euler de Azevedo e Avenida Rachid Neder fica fechada, também das 16h às 23h30.
Sábado e domingo
Segundo a Agetran, algumas vias foram escolhidas para ficar interditadas nos dois dias do fim de semana. Para o descarregamento de um aparelho hospitalar, a rua Marechal Cândido Mariano Rondon deve ficar intransitável por veículos no sábado, a partir de 23h, até o fim da madrugada de domingo, às 5h.
A partir de 12h até às 16h do dia seguinte, a rua Leila Diniz, entre a rua Santo Augusto e rua Madre Cristina, será fechada para outra festa junina. O evento, previsto para acontecer dois dias, vai liberar a pista no máximo até às 16h de domingo, para o 3° Campeonato de Futebol do Jardim Macapá