Na região do bairro Cabreúva, um jovem haitiano, de 21 anos, tentou roubar dois veículos e o criminoso acabou quase morrendo após trocar tiros com a Polícia Militar na manhã deste sábado (17), na região da Orla Morena, área próxima ao centro de Campo Grande.
Conforme informações preliminares, os policiais receberam o chamado do roubo de uma caminhonete no bairro Amambai. No local, os policiais encontraram o assaltante e uma perseguição foi iniciada.
Logo depois, o bandido bateu com o carro contra um muro na Rua 11 de Outubro e acabou fugindo a pé. Os policiais continuaram acompanhando o assaltante e deram de cara com ele em um veículo GM Prisma, alvo de roubo de outra vítima.
De acordo com a segunda vítima, uma agente penitenciária de 39 anos, ela seguia para a academia pela avenida Santos Dumont, quando foi supreendida pelo ladrão que surgiu na frente do veículo, armado: “Sai do carro, sai do carro!”.
Depois que ter sido cercado, o assaltante puxou uma arma e começou a atirar contra a equipe policial que revidou. O ladrão foi atingido na boca e no peito e foi socorrido pelço Corpo de Bombeiros. Acesse também: Em quadro estável, Bolsonaro anda por hospital para melhorar o intestino
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)
Insegurança: A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na sexta-feira (16), dois suspeitos de um assalto e por tentativa de sequestrar uma menina, de 9 anos, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, extremo norte de Campo Grande. Na sequência, os autores foram encontrados um Jeep Renegade, detidos após uma perseguição policial durante a tarde.
Segundo informações, os suspeitos teriam circulado a mesma quadra pelo menos três vezes enquanto os dois irmãos, um menino e a menina, andavam de bicicleta pela vizinhança. Em contrapartida, câmeras de segurança flagraram o carro que foi apreendido com a dupla… Veja a matéria completa.