Na noite da última sexta-feira(06), um homem identificado como José Luiz Ardaia de Souza, de 27 anos, foi assassinado a golpes de facão próximo a um estabelecimento comercial na cidade de Coxim.
O suspeito Claudinei Duarte, de 29 anos, voltou para a casa, onde ficou esperando a chegada da polícia e confessou o crime. Segundo ele, o motivo seria uma falha no cartão de crédito.
Inicialmente, uma briga aconteceu na conveniência, o suspeito foi até sua casa, pegou o facão e depois voltou até o local, encontrando o homem na esquina. De forma violenta, os golpes de facão atingiram a região da cabeça do outro homem.
O estabelecimento fica localizado na rua Frei Cirino João Primon, no bairro Vila Bela. A vítima teria chegado a ir ao estabelecimento para pedir ajuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz já havia falecido no local.
De acordo com o jornal Coxim Agora, testemunhas informaram que o criminoso deixou o local tranquilamente, carregando o facão na mão.
A Polícia Militar também foi acionada. A Polícia Civil, Perícia Núcleo Regional e Coxim também foram chamados e estiveram no loca. As investigações desse caso estgão em andamento