Hello Kitty é morta em troca de tiros (Imagens fortes)

HELLO BORRADA

Conhecida como Hello Kitty, a criminosa Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, 21 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (16) em troca de tiros com a polícia no Rio de Janeiro. A jovem e mais uma liderança criminosa conhecida como Vinte Anos chegaram sem vida o hospital.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia pelo 190 informando que uma família estaria refém de criminosos na Comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo. Policiais se mobilizaram até o local para checar o chamado e em seguida aconteceu o confronto que terminou com a morte de Rayane e Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos. Os dois eram lideranças do crime na região. Outras duas pessoas não identificadas também morreram. Vinte Anos liderava outras comunidades no complexo do Salgueiro e seria chefe de Hello Kitty na organização.

Cartazes com a foto de Rayane estavam espalhados oferecendo recompensa de R$ 1 mil para quem denunciasse o paradeiro da jovem.

Cantora gospel

Antes de entrar para o mundo do crime, Hello Kitty cantava em uma igreja evangélica. Fotos da jovem louvando circulam pelas redes sociais e contrasta com imagens dela segurando armas e participando de bailes funk.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *