Filho de vereador, criança de três anos leva tiro no peito durante atentado

Divulgação
Divulgação

O filho de três anos do vereador e pastor Mauro Ortiz (PSDB), levou um tiro no peito na noite deste domingo (18) quando chegava em casa com o pai. O caso aconteceu no bairro Grande Marambaia em Ponta Porã por volta das 22h30 quando eles chegavam em casa e foram atacados por pistoleiro.

De acordo com registro policial, o vereador chegava em casa com dois filhos, momento que um homem de estatura média, trajando calça jeans e sem camisa, passou a disparar contra a residência e fugiu em seguida.

Um dos filhos do parlamentar acabou atingido, sendo socorrido pelo pai até o Hospital Regional.
Policiais militares e guarda civis municipais foram acionados. Na frente da casa foram recolhidas 14 cápsulas de munição de calibre 9mm.

O vereador usou as redes as sociais para informar aos membros de sua igreja que o filho havia sido ferido: “Irmãos eu estava em casa e dispararam um monte de tiros na minha casa, o meu filho foi atingido”, disse o Ortiz.

Foi Operado – Segundo áudio divulgado nas redes sociais, a criança já foi operada, a bala foi retirada pela equipe médica e o estado de saúde do menino é estável. (com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *