Festival América do Sul Pantanal começa hoje, com show de Michel Teló

Festival
Foto: Deivid Correia/Site Oficial Michel Teló

Começa hoje (25), o 16° Festival América do Sul Pantanal na cidade de Corumbá. O evento conta com diversas atrações culturais, como shows e concursos.

A cerimônia de abertura será às 19h30, na Praça Generoso Ponce. Logo depois terá a premiação do concurso Soy Loco Por Ti América, no Palco Integração, localizado na Avenida General Rondon, Centro. Esse concurso pretende mostrar por meio de desenhos, crônicas e vídeos, a importância da Semana de Arte Moderna para a história de Mato Grosso do Sul. As inspirações para a produção dos trabalhos do concurso serão Lídia Baís e Lobivar de Matos, homenageados pelo festival este ano. As três melhores criações do 1° ao 9° ano serão premiados com bicicleta, celular e tablet com suas criações.

No mesmo palco, às 20h30, acontece a apresentação da Orquestra de Câmara do Pantanal. Essa orquestra é produto das atividades de formação musical do Instituto Moinho Cultural na cidade de Corumbá. É composta por alunos de nível avançado na área musical, ex-alunos, colaboradores e outros músicos sul-americanos.

Já às 21h45, na Praça Generoso Ponce, terá o show do cantor Michel Teló.

Confira a programação dos próximos dias:

Sexta-feira – 27/05

Sábado – 28/05 

Domingo – 29/05 

Com informações do Portal do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.