Com Moka e Marcio Fernandes, Puccinelli não perde tempo e faz “corrida política” no interior

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Em Mato Grosso do Sul, o pleito de 2022 começou com a tradicional corrida dos pré-candidatos na busca por votos no interior. Sem perder tempo, André Puccinelli (MDB) se reuniu com seus aliados desde a última semana para reforçar sua base eleitoral nos três principais municípios do Estado para além de Campo Grande.

Com a presença dos emedebistas Waldemir Moka, ex-senador por MS, e Marcio Fernandes, deputado estadual em exercício, Puccinelli visitou lideranças de Maracaju, Dourados e Ponta Porã, além de autoridades de Sidrolândia, Rio Brilhante, Nova Alvorada e Chapadão do Sul.

André Puccinelli não perdeu tempo e fez sua “corrida política” no interior de MS. Foto: Reprodução/Instagram

Com Moka e Marcio Fernandes, Puccinelli participou de reuniões com aliados. Foto: Reprodução/Instagram

Na ocasião, conversou com “parceiros de trabalho” e aliou o discurso em prol de sua pré-candidatura ao cargo de governador do Estado. Foram diferentes ações em cada cidade, como na entrega em Dourados de mais R$ 150 mil para o Programa de Castração e inauguração do Castramóvel ponta-poranense. Em Rio Brilhante, mutirão de castração e um almoço “político” com apoiadores de Nova Alvorada.

Nas suas redes sociais, o deputado Marcio Fernandes publicou um vídeo da viagem, descrevendo que “cada jornada deixa histórias, lembranças e muita gratidão”. Confira a seguir:

Em tom de agradecimento, André Puccinelli fez da “corrida política” no interior a oportunidade de também “reencontrar pessoas e receber delas carinho”, escreveu em seu perfil no Instagram. Para o pré-candidato, a viagem foi importante para “conhecer as necessidades de cada cidade” já que – segundo ele – “muita coisa mudou desde a minha última gestão”.

Finalizando a publicação, o ex-governador de MS e ex-prefeito da Capital confirmou a estratégia que vem realizando: “continuar com o diálogo para construir um futuro próspero pra nossa gente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *