Vídeo: modelo tem privacidade violada durante troca de roupa na Capital; veja a entrevista exclusiva

kellyne siqueira
Foto: Reprodução/Instagram
kellyne siqueira

Modelo contou o ocorrido na internet. Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital e modelo campo-grandense Kellyne Siqueira, de 29 anos, teve a desagradável experiência de ser filmada enquanto trocava de roupa em estúdio fotográfico na Capital. O fato, que aconteceu na tarde de ontem (7), teve grande repercussão após a jovem decidir compartilhar o vexame e a violação íntima que passou em uma série de vídeos publicados em rede social.

Para O Estado Play, Kellyne contou com exclusividade como descobriu que estava sendo filmada em um momento tão particular. Ela disse que foi a uma agência em Campo Grande para renovar seu portfólio de trabalho. Ao se trocar pela quarta vez no provador, ela notou que um notebook estava apoiado em cima de uma cadeira. Tocando música, o estranhamento veio após a modelo notar uma luz “verdinha” na câmera.

“Desconfiei que algo não estava certo”

kellyne siqueira

Stories de Kellyne. Foto: Reprodução/Instagram

Quando foi mexer na máquina, o choque de ver seu próprio rosto sendo gravado sorrateiramente. E a duração? Pouco mais de uma hora de filmagem.

De imediato, ela chamou sua irmã que acompanhava o ensaio fotográfico. As duas registraram a situação no celular e, em rápido contato com sua assessora – que acionou a polícia –, elas foram instruídas para sair da cabine e agirem normalmente até a chegada dos oficiais.

Kellyne Siqueira é modelo e tem 29 anos. Foto: Reprodução/Instagram

“Eles conversaram em particular comigo e depois com o dono do notebook. Eu mostrei a gravação do meu celular e foi só isso que eles viram, não apreenderam o computador, inclusive essa é uma das minhas preocupações”, relatou.

Aos policiais, o rapaz da agência disse que filmava por “questão de segurança”, e que todos os ensaios ele fazia isso. Entretanto, Kellyne contou que não foi orientada de nenhuma gravação antes do ensaio ter início. Com isso, segundo a vítima, o discurso do acusado passou a ser de “making of“, isto é, bastidores do trabalho.

 

Veja a entrevista exclusiva com o repórter Itamar Buzzatta, para O Estado Play:

1 thoughts on “Vídeo: modelo tem privacidade violada durante troca de roupa na Capital; veja a entrevista exclusiva”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *