Durante Operação da DEH, jovem é preso, suspeito de envolvimento no desaparecimento do garagista

264925230_4352911324820261_8031815078268156126_n

Operação realizada nas primeiras horas desta terça-feira (22) em Campo Grande, terminou com a prisão de um rapaz de 19 anos, suspeito de envolvimento no desaparecimento do garagista Carlos Reis Medeiros desde o dia 30 de novembro do ano passado.

A ação realizada entre policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), Decon, Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos),  Deops, Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), Dedfaz e Defurv (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos) cumpria 11 mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade onde fizeram a prisão do rapaz.

Conforme informações policiais, a prisão é temporária e o suspeito preso vai prestar depoimento na delegacia.

Caso

Conhecido como Alma, Carlos é proprietário de uma garagem, e está desaparecido desde que saiu para trabalhar, em uma caminhonete S10, na terça-feira 30 de novembro de 2021. Na noite da quarta-feira (1º), a polícia localizou 10 veículos que eram da garagem, em um desmanche localizado na Travessa Pompeu, região do bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Quando a polícia chegou na garagem do homem desaparecido, que fica na Avenida Bandeirantes, nenhum veículo foi encontrado. No entanto, quatro pessoas estavam no local e foram presas em flagrante. Eles disseram para os policiais que compraram os carros por R$ 15 mil em um site de vendas.

Veja mais detalhes em nossa live transmitida através do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *