Dupla presa operava há um ano oficina de desmanche na Capital

desmanche
Foto: PCMS/ Divulgação

A descoberta de uma oficina de desmanche no bairro Tarumã terminou com a prisão de dois homens na terça-feira (06). Os suspeitos de 20 e 25 anos passaram por audiência de custódia nesta quarta-feira (07).

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) realizaram diligências no local onde encontraram diversos veículos e motores com sinais de adulteração.

Um dos carros encontrados na oficina, modelo Fiat Uno Mille, havia sido furtado no início deste mês na rua Rio Grande do Sul. Para dificultar a identificação, a dupla removeu as placas. Além desse veículo, a polícia também identificou outros com registro de furto no sistema e peças espalhadas pelo local como portas, capô e tampas traseiras. 

O envolvido de 25 anos, identificado como Mikael Cleiton de Souza Leme, alegou que um dos carros estava com ele há quatro anos. Ele e o parceiro, Gustavo dos Santos Moreno, afirmaram trabalhavam no ramo há um ano e vendiam peças retiradas de outros veículos.

A oficina de desmanche funcionava com a compra de veículos conhecidos como “bob”. Os dois homens confirmaram que adquiriam esses carros, cortavam, separavam as peças e vendiam o que sobrava para o ferro velho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *