Desfile Cívico-Militar terá a presença de 54 entidades

Em comemoração ao aniversário de Campo Grande, o Desfile Cívico-Militar que acontece na próxima segunda-feira (26), contará com a presença de 54 entidades, entre escolas, associação de moradores, corporações militares, colônias, clubes, federações, associações beneficentes, além de bandas e fanfarras, entre outras instituições.

Neste ano, o desfile ocorrerá na Rua 13 de Maio, desde os cruzamentos da Avenida Mato Grosso até a Rua 7 de Setembro. O local será interditado no domingo (25), a partir das 13h, para montagens de arquibancadas e palanque das autoridades. O trecho entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 14 de Julho, nos dois sentidos ficarão sem acesso, de acordo com a Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

A concentração do Desfile começa na Rua Barão do Rio Branco e a dispersão a partir da Rua 7 de Setembro, chegando até a Avenida Fernando Côrrea da Costa. A programação terá início às 8 horas, com a passagem das forças armadas e logo em seguida as entidades municipais, entre outros. Confira a lista dos participantes no site da Prefeitura Municipal. (Graziella Almeida)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.