DESESPERO: Filha desaparece, mãe chora o tempo inteiro e pai procura em todos os lugares

WhatsApp Image 2021-07-01 at 11.51.26 (1)

*com informações atualizada às 15h32


A adolescente Abigaelle Azor, 14 anos, desapareceu no último sábado (26), à noite. São cinco dias de desespero dos pais. A mãe chora o tempo inteiro e o pai, Nicolas Joseph, busca desesperado em todos os lugares a filha. Não há nenhuma informação sobre o paradeiro dela até agora. Tudo que se sabe é que alguém chamou um uber para ela, que não tem celular. A jovem está de macacão jeans

A falta de notícias faz o pai procurar em todos os lugares, terminais de ônibus, aeroporto, onde for possível ela estar. Haitianos, eles têm dificuldade de comunicação e estão inconsoláveis com este desaparecimento. Toda a comunidade está em alerta. Abigaelle está sem celular, portanto, não há como rastrear sua localização. 

O que o pai conseguiu levantar é que alguém chamou um Uber para a filha e que esta pessoa a levou até a polícia. Ele está abalado e considera a situação extremamente ruim. “Eu não tenho nenhuma informação nestes cinco dias. A pessoa que chamou uber disse que chamou para Polícia Militar Federal, mas não me passa de jeito nenhum o nome do motorista”, relata o pai Nicolas.

Não saber de nada é ainda mais angustiante. “Não sei quem é o uber. Preciso que ela chegue logo. Minha esposa fica chorando noite e dia. Minha esperança é que ela vai chegar. Fico procSegundo o brasileiro que pediu o uber para ela, a destinação era para descer na Rua Rodolfo José Pinho na Policlinica da Policia Militarurando e esperando. Já fui em várias delegacias. Agora vou onde disseram que o Uber levou”, revela. Um dos responsáveis pela comunidade haitiana, Daniel, relata que Segundo o brasileiro que pediu o uber para a adolescente desaparecida, a destinação do uber era para descer na Rua Rodolfo José Pinho na Policlinica da Policia Militar.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

1 thought on “DESESPERO: Filha desaparece, mãe chora o tempo inteiro e pai procura em todos os lugares”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.