Acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um Fiar Argo resultou em quatros mortos e duas pessoas socorridas estado grave, na BR-163, a cerca de 10 quilômetros de Campo Grande, saída para Cuiabá. O levantamento inicial da perícia no local apontou que a colisão ocorreu após a condutora do carro tentar ultrapassagem em faixa contínua.
Segundo a Polícia Civil, cinco mulheres ocupavam o Argo, ela foram foram identificadas como Carolina Peixoto dos Santos (29), Lais Moriningo Paim (28), Leticia de Mello da Silva (28) e Kaena Guilhen Fernandes, A quinta ocupante foi socorrida e levada à Santa Casa. Todas com idade entre 28 e 29 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 20h de ontem, a condutora do Argo, Carolina seguia rumo à Rio Verde de Mato Grosso com as amigas, quando tentou uma ultrapassagem em local proibido e colidiu de frente com a caminhonete, que seguia sentido contrário.
O condutor da caminhonete, de 45 anos, também foi regatado com vida e levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.
Estrada não é pra qualquer um sem experiência ! Ainda mais a noite! Meus sentimentos à familia e amigos!
Misericórdia! Meus sinceros sentimentos, que Jesus conforte todos os familiares e amigos, nesta hora tão difícil. Que abençoe os sobreviventes 😢🙏🏻
Meus sentimentos à família e amigos. Deus as receba de braços abertos.
A Kaena era minha sobrinha. O acidente não ocorreu por causa dessa ultrapassagem proibida. Tenho os aúdios do motorista do caminhão a qual elas ultrapassaram e segundo ele, no momento da ultrapassagem, era sim, trecho PERMITIDO. O acidente ocorreu porque ela, a motorista, depois de ter ultrapassado o caminhão, não voltou para a pista direita. Aproximadamente 400 metros adiante ocorreu a colisão. Se for do interesse deste jornal eu mostro os áudios do motorista.