Na madrugada desta quarta-feira (25), foi registrado uma confusão envolvendo um segurança da rede de fast food Burguer King, localizada na avenida Afonso Pena, e dois clientes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o segurança da lanchonete alegou que foi agredido por clientes. Segundo as informações, os clientes estavam na loja, quando um deles apresentou conduta inadequada e sentou em cima de um dos balcões de atendimento da loja. Ele foi orientado pelo segurança a sair do local.
Irritado com a advertência, os clientes começaram a consumir cigarro eletrônico na área coberta do deck da lanchonete, ato proibido no local, e foram novamente orientados sobre a conduta. Foi nesse momento que um deles foi até o segurança, ameaçando agredi-lo. O funcionário, percebendo a possível violência, empurrou o homem para longe e manteve distância.
Neste momento um dos clientes envolvidos se levantou e iniciou uma discussão com o segurança, que ligou para o 190 pois, estava se sentindo ameaçado.
Já na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), um advogado compareceu como defensor dos clientes.
Neste momento um dos envolvidos repetiu diversas vezes que o pai era juiz e que o próprio era defensor público e que a situação não iria ficar assim, que todos seriam processados. Os dois apresentavam forte cheiro de álcool e não estavam colaborando com a ocorrência.
As partes foram encaminhadas para a Depac, de forma separada.
Editado às 16:55 para preservação dos envolvidos
Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.