Carne estragada leva donos de açougue para delegacia

carne estragada
carne estragada

Cerca de 180kg de carne estragada foram apreendidas

A Delegacia Especializada no Combate a Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro) prendeu ontem (22) os donos de um açougue por comercializarem carne estragada. O estabelecimento, localizado em Terenos, não possuía alvará para realizar a venda da mercadoria.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os investigadores chegaram ao local após abordarem dois homens que estavam em um carro transportando duas caixas de carne congelada.  Eles alegaram que compraram o produto onde um animal havia sido abatido recentemente. 

Carne estragada e munições

A Deleagro seguiu para o endereço apontado e encontrou várias carcaças abatidas, divididas de maneira irregular e guardadas de forma contrária às normas da vigilância sanitária. Conforme a polícia, cerca de 180kg de carne imprópria para consumo foram encontradas.  Além da carne estragada, uma pistola e nove munições, localizadas dentro de um carro estacionado nas proximidades do estabelecimento, foram apreendidas. 

Ao todo, três pessoas tiveram que ser encaminhadas para a delegacia. O homem e a mulher proprietários do açougue e outro homem identificado como dono da arma.

Veja mais:

CCR MSVia faz simulação de acidente na saída de Campo Grande; vídeo

Na manhã desta sexta-feira (23), a CCR MSVia realizou o 7º Simulado Anual de Acidente com Produto Perigoso, na altura do km 466 da BR-163, em Campo Grande. O exercício contou com a participação de instituições de trânsito e resgate.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.