Caminhão betoneira “afunda” no asfalto e é retirado por guincho na Capital

Foto: O Estado Play
Foto: O Estado Play

Um caminhão betoneira carregado com massa de concreto “afundou” no asfalto e caiu no buraco na manhã de hoje (26), próximo a um cruzamento na Rua Luís Roncolato, no bairro Jardim Presidente, região norte de Campo Grande. O buraco foi tampado com galhos e outros objetos para alertar outros motoristas enquanto o veículo pesado foi guinchado.

Morador do bairro há oito anos e dono de um bar próximo, Noildo dos Santos, 39, contou que o asfalto já cedeu outras duas vezes por conta da chuva. Porém, esse foi o maior acidente até agora. ”Esperamos que a autoridade faça um trabalho bem feito e aterre esse buraco para não haver mais acidentes”.

Os funcionários que estavam no caminhão não quiseram dar entrevista, mas avisaram que houve prejuízo para quem contratou o serviço, pois 23 litros de massa foram perdidos. Eles também revelaram que a empresa vai fazer o levantamento do prejuízo ao caminhão e levar ao jurídico da empresa. Caso haja necessidade, eles entrarão em contato com a prefeitura da Capital. (Com Dayane Medina)

 

Acompanhe as lives com a entrevista completa por meio do facebook

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.