Baleada pelo ex-marido, mulher fica paraplégica

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Tentativa de feminicídio deixou uma mulher de 37 anos paraplégica após ser baleada com 4 tiros de arma de fogo disparados pelo ex-marido de 49. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (28) no município de Costa Rica, distante a 328 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor não aceitava o fim do relacionamento.

Anteriormente, o suspeito até chegou a ser preso por violência doméstica. Não contente, ele preparou uma emboscada para a vítima na noite de ontem , quando ela voltava do trabalho. Na ocasião, ao ver ela chegar em casa com a amiga, arrancou a mulher de dentro do veículo e alvejou a ex-companheira.

Resgatada em estado grave, ela foi socorrida para o hospital local e depois encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande onde permanece internada. De acordo com as primeiras informações médicas, a vítima deve ficar para paraplégica. O autor fugiu e foi localizado pela manhã de hoje em uma mata com um tiro na cabeça. As suspeitas são de que ele tentou suicídio após o crime.

Com informações de Itamar Buzzatta

Confira outras notícias em nossa versão digital

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.