Após denúncias, Mãe e padrasto são presos por espancamento

João Gutemberg, de 21 anos e Mirian da Costa Machados dos Reis, foram presos por espancar o filho, de 4, na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Jardim Leblon, localizado na região sudoeste de Campo Grande. O casal foi denunciado pelos vizinhos, que ouviram os gritos da criança.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança começou a ser agredida por volta das 10h30, quando os vizinhos ouviram os gritos e acionaram os militares. O menino confirmou as agressões e foi encaminhado ao Conselho Tutelar, onde será ouvida e passará por exames no IML, pois também há suspeitas de abuso sexual.

Conforme os vizinhos, a mãe sempre ficou a favor do padrasto e que há cerca de dois meses começaram as agressões, que aconteciam diariamente.

A Polícia Militar prendeu o casal, que por pouco não foi linchado pelos moradores da região. A mãe alegou que nem ela e nem o padrasto agrediam a criança. O Conselho Tutelar também foi acionado, mas não compareceram ao local por falta de condução. (Graziella Almeida)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.