Mulher de 30 anos, morreu minutos depois de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhada para a Santa Casa, gravemente ferida após uma colisão entre um carro Celta e um caminhão, na Avenida Guaicurus, nesta manhã (5), em Campo Grande.
A vítima deu entrada no hospital, às 6h29, e foi entubada, em estado gravíssimo após uma parada cardiorrespiratória. Mirian Andrade Menezes, teve uma segunda parada respiratória e não resistiu, vindo a óbito às 6h40.
Segundo a Polícia Militar, o carro estava em alta velocidade e desgovernado, o motorista do caminhão, parou o veículo, tentando evitar a colisão, mas Mirian não desviou e bateu de frente. De acordo com boletim de ocorrência, Mirian não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O caso
Uma mulher de 30 anos, ficou gravemente ferida, após uma colisão entre um carro Celta e um caminhão, na Avenida Guaicurus, por volta das 6h desta manhã (5), em Campo Grande. A vítima ficou presa nas ferragens e os bombeiros tiveram de usar o desencarcerador para socorrê-la.
A motorista seguia na avenida Guaicurus, no cruzamento com a rua Domingos Sahib, acabou perdendo o controle da direção. O carro bateu na lateral do caminhão e rodou mais uma vez na pista, parando com o veículo no meio-fio.
A vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa. E, estava sozinha no momento do acidente.