Mulher morre carbonizada em barraco após confusão

Arquivo

Uma mulher de 30 anos, identificada como Elizabete Cristina Bezerra, morreu carbonizada na madrugada de hoje (5), no barraco onde morava, no bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande. Testemunhas apontam que ela pode ter morrido no lugar da irmã após confusão em outro barraco.

Segundo o boletim de ocorrência, a casa de um cômodo, ficou totalmente destruída com o fogo. Conforme relatos de um vizinho, a mulher mudou há pouco tempo para o local e morava sozinha. Muita movimentação era percebida na residência durante à noite.

O vizinho disse ainda que, na madrugada do crime, ouviu pessoas conversando com Elizabete, mas não desconfiou de nada. Ao perceber as chamas, o morador saiu de sua casa e encontrou seu veículo no meio da rua.

Informações do registro policial informam que a irmã da vítima ateou fogo em motocicletas e em um barraco de pessoas que seriam traficantes e usuários de drogas. Logo após, a mulher se escondeu na casa de Elizabete, e os autores foram até o local e colocaram fogo no barraco. Como Elizabete estava na residência, acabou morrendo carbonizada.

Veja mais notícias no Jornal Impresso

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *