Adolescentes estupram criança em aldeia

Adolescentes estupram criança em aldeia
Foto: A Gazeta News

Em uma aldeia de Amambai, dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, confessaram ter estuprado uma criança de apenas 3 anos. A menina havia desaparecido da casa dos pais e foi encontrada com os sinais da violência.

De acordo com a Gazeta News, o crime aconteceu no final da tarde da sexta-feira (1º), o pai da criança que mora na mesma aldeia saiu de casa para comprar combustível, e a menina ficou com a mãe. Em um momento de descuido desapareceu de casa.

Cerca de meia hora após o desaparecimento, a família comunicou as lideranças da aldeia e passou a fazer buscas. Segundo a ocorrência policial, a criança apareceu na residência de uma agente de saúde da comunidade indígena.

A profissional de saúde notou que a menina estava toda molhada de urina e com sangramento anal, fator que sugeria ter sido vítima de estupro. A menina foi encaminhada para o Hospital Regional de Amambai e após a confirmação do crime, a Polícia Civil, e o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Amambai, foram acionados e passaram a atuar no caso.

Os estupradores foram apreendidos no sábado (2) e confessaram o ato. Até domingo (3), os acusados permaneciam detidos em uma sala na Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, aguardando decisão da Justiça sobre se seriam enviados a uma unidade de internação para menores infratores, que só existe fora de Amambai ou seriam liberados para responder ao processo em liberdade.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *