Aconteceu de novo: Motociclista sai ferido de acidente na avenida Bandeirantes

Foto: O Estado Online/Itamar Buzzatta
Foto: O Estado Online/Itamar Buzzatta

Durante o fluxo do trânsito na manhã de hoje (18), o piloto de uma motocicleta da marca Susuki ficou ferido após se acidentar com um veículo Fiat Uno, branco, no cruzamento da avenida Bandeirantes com a rua José Lacava, em Campo Grande.

Segundo os socorristas, aparentemente o motociclista fraturou a perna direita. Ele estava consciente e foi atendido na calçada por uma UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros Militar. O BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) se desloca para o local para conter o tumulto no trecho da avenida e também para apurar as causas do acidente.

Segundo uma comerciante que trabalha em frente onde houve a batida, moradores da região já pediram mais de seis vezes por sinalizações no cruzamento. “Vieram e colocaram um novo poste, mas sem sinalização. Os moradores daqui estão traumatizados com acidentes todo dia”.

Outro acidente

No início do mês, outro motociclista, de 19 anos, colidiu contra um veículo Honda/Civic e ficou gravemente ferido, quase no mesmo horário no dia 7 de março, no cruzamento entre a avenida Bandeirantes e a rua José Lacava, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Com informações do repórter Itamar Buzzatta

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.