Pessoa se perde em Monte no EUA e não é resgatada no mesmo dia pois recusou as chamadas da equipe de resgate

Foto: Internet
Foto: Internet

Uma pessoa  que não teve o sexo divulgado, estava fazendo uma trilha sozinha em Monte Elbert, no Colorado, passou 24 horas perdida e perdeu a chance de ser resgatada bem antes porque não atendeu a vários telefonemas de uma equipe de resgate. O motivo para não ter atendido é porque não reconheceu o número. 

O caso aconteceu em 18 de outubro, de acordo com a equipe de Busca e Resgate de Lake County (LCSAR, na sigla em inglês). A pessoa tinha deixado seu carro por volta das 09h da manhã do dia 18, e, como não tinha retornado até às 20 horas, uma equipe foi acionada. 

Cinco membros se espalharam por áreas onde pessoas costumam se perder no Monte, por volta das 22h, e a busca se estendeu até às 03h da madrugada, sem resultado.

Uma nova equipe saiu às 07h da manhã, do outro dia cobrindo uma nova região. Porém, por volta de 9h, foi relatado que a pessoa tinha retornado ao veículo.

Durante todo o período de buscas, a LCSAR tentou contato por telefone com a pessoa perdida, mas nenhuma das chamadas foi atendida. A pessoa disse que não atendo numero que não conhece. 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *