Homem morto há 22 anos é encontrado com Google Earth

Os restos mortais de um homem desaparecido há duas décadas, nos EUA, foram encontrados dentro de um carro submerso em um lago graças ao Google Earth. A delegacia do condado de Palm Beach, na Flórida, informou na quinta-feira (12), que “um ex-morador de Grand Isles estava fazendo uma pesquisa no Google Earth, nessa região, quando notou o que parecia ser um veículo no lago”.

Segundo BBC News, a pessoa entrou em contato imediatamente com um ex-vizinho para contar que achava ter visto um carro dentro do lago, que ficava logo atrás da casa dele.

Quando a polícia chegou, constatou que havia um carro submerso no lago e que estava bem calcificado por estar há bastante tempo na água. Ao retirar o veículo, encontraram os restos mortais dentro dele.

Google

William Moldt foi dado como desaparecido em Lantana, na Flórida, em 7 de novembro de 1997. Ele tinha 40 anos na época e não voltou para casa após uma noitada em uma boate. A polícia abriu um inquérito sobre seu desaparecimento, mas a investigação não avançou, e o caso acabou sendo encerrado. (João Fernandes)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.