Traficante é preso vendendo crack na esquina em Chapadão do Sul

Traficante

A Polícia Militar rerebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas e prendeu em flagrante, um homem, de 34 anos, em flagrante com uma porção de crack, uma balança de precisão e R$ 394,50. O homem foi visto cometendo o crime na noite de quarta-feira (19), na esquina entre a avenida Tocantins com a rua Aquidauana, em Chapadão do Sul – 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, o suspeito saiu correndo ao ver a aproximação das motocicletas policiais. Em seguida, os militares alcançaram o autor e prenderam outro envolvido na situação que conversava com o investigado. Na cara de pau, o suposto traficante arremessou vários objetos em um terreno baldio antes de ser abordado.

Sobre o entorpecente e o dinheiro que possuia, o suspeito afirmou ser usuário de drogas e que estava comercializando o produto nas regiõesdo local onde foi abordado. Na sequência, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, até a delegacia de polícia do município. Acesse também: Agredidas pela mãe, crianças fogem de casa e vão parar em abrigo

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.