Trabalhador é encontrado após quatro dias desaparecido

Trabalhador

Após ficar quatro dias desaparecido, um trabalhador de 40 anos foi encontrado na terça-feira (17) pelo Corpo de Bombeiros na região da Nhecolândia, no Pantanal. Ele estava debilitado e será encaminhado pela aeronave do Corpo de Bombeiros para tratamento em Campo Grande.

Segundo O Pantaneiro, o trabalhador havia desaparecido na última sexta-feira (13), numa propriedade rural. Naquela data, o homem disse a pessoas próximas que não estava mais disposto a lidar com gado e que iria para a sede da fazenda.

Contudo, ao retornarem para o almoço, os demais funcionários notaram que ele ainda não havia chegado e iniciaram as buscas, que contaram com três militares do 3° Grupamento com apoio do canil do Corpo de Bombeiros da Capital.

 

Acesse também: Cabo da Polícia Militar é executado com 16 tiros

O cabo da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Elton da Silva Moura foi executado com 16 tiros em um suposto assalto na noite de terça-feira (17). O ataque ocorreu na parte do quintal de uma residência no Jardim Vista Alegre, em Dourados – 228 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, a execução ocorreu na casa do amigo do policial, que foi ferido com um tiro no braço e de raspão na cabeça. Moura e seu amigo estavam numa confraternização com outras pessoas que moram na casa, quando pelo menos dois homens chegaram armados e anunciaram o assalto. Logo em seguida, eles efetuaram vários disparos atingindo as vítimas.

 

Mais notícias no Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *