Surpresa da PM transformou sonho em realidade no aniversário do pequeno Thales

Foto: Divulgação PMMS
Foto: Divulgação PMMS

No sábado (11), policiais militares da equipe de patrulha urbana receberam um chamado diferente: eles tiveram a missão de ajudar em uma festa surpresa de aniversário de um pequeno admirador da PM (Polícia Militar). O chamado foi na cidade de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. 

Na noite de sábado, o Alan Flávio, que é pai do garoto, ligou para a equipe e fez uma solicitação inusitada: pediu para uma equipe ir até a casa dele para participarem do aniversário surpresa do pequeno Thales, de 8 anos. Com isso, toda a equipe se mobilizou para liberar dois policiais para irem até a festa. 

Segundo o pai do Thales, o menino sonha em ser PM e admira o trabalho dos policiais em ajudar a população. 

A equipe do O Estado Online, conversou com o soldado Alexandre que contou como foi a experiência desse chamado.

Ele contou a emoção de participar da surpresa. “Nós ficamos muito honrados em receber esses pedidos, dá uma alegria a mais no trabalho, pois várias e várias vezes atendemos ocorrências pesadas, então quando acontece isso, eu, particularmente, fico muito feliz”, disse.

A reação do garoto comoveu Alexandre. “Quando chegamos com giroflex ligado, os olhos dele brilhavam, dava pra ver na cara dele a felicidade”. 

Foto: Divulgação PMMS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.